quarta-feira, 6 de abril de 2016

87 dias de viagem. Sexto dia. Primavera explodindo


Sexto dia. Segunda feira dia 4 de abril.
Dia de baby-sitter. Fui com Silvye conhecer a bebê que ela cuida. Anika.
Passamos antes por uma loja de material de artes. Perdi o folego, muita, mas muitas coisas para todos os gostos e necessidades. Comprei algumas coisinhas para começar. Pensei em iniciar trabalhos com aquarela e rendadozen. Projetos rodando rapidamente em minha cabeça.
Fomos para casa de Anika e sua mãe nos aguardava. Lindas, as duas. Anika ao ver Silvye abre maior sorriso. Ela tem um ano de idade. Já fala algumas palavras e já aprendeu mais uma: Naca, meu apelido e é assim que Silvye me apresenta para todos.
Depois de Anika se alimentar fomos passear no Liberty Park. Lá tem um lindo lago cheio de patos selvagens. Encontramos na frente do lago um homem de chapéu de palha tocando bandolim. Fiquei com vontade de tirar uma foto, mas achei um pouco invasivo. Ele tocava para se misturar aos sons do parque e as cores da primavera. 
Nosso caminho é cheio de explosões de flores por todos os lados. 
A natureza nos mostra que chegou a primavera.

Encantem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário