quarta-feira, 27 de abril de 2016

87 dias de viagem. 29 dias de viagem. Somebody said get a life...so they did


Dia 27 de abril
Esses dias de estrada no oeste americano rumo à Califórnia foram muito intensos e emocionantes. A paisagem possui uma força arrebatadora, além disso tenho em minha memória anos de filmes com esses recortes. Para essa viagem em particular, eu com minha amiga Silvye, Telma e Louise foi o pano de fundo, mas sem o final trágico. A viagem até Los Angeles é longa, e isso nos deu a oportunidade de estarmos só nós duas com muita conversa, muitos risos, algumas recordações e a vontade de colocar em dia a amizade que ficou em suspensão por 12 anos.
Que bom que a vida nos proporcionou essa oportunidade e melhor ainda que a pegamos com unhas e dentes. Somos valentes em regatar amores perdidos, quase naufragados.
Visitar Geisa e Rodrigo em Santa Monica foi aconchegante. Tenho algumas amigas bem mais jovens que adoto como filha. Geisa é a minha filha mais velha, mas devo dizer que ela é tão vibrante, tão alegre, tão determinada, que os anos passam e ainda vejo nela a mesma energia e força de seus 16 anos. Um dos sorrisos mais belos que conheço e o coração enorme. Foi nessa viagem que tive a oportunidade de conhecer Rodrigo, seu marido, e claro, foi uma ótima surpresa. O casal se completa, são companheiros e cuidadosos um com o outro. Foi bom estar com eles, mesmo que por poucos dias.
Fomos almoçar no restaurante que Geisa trabalha antes de pegarmos a estrada para Las Vegas. Foi bom, mas fiquei triste, deixei minha filha em Venice. Ela está bem, mas queria um pouco mais...
Só mais um abraço gostoso.
Indo para Las Vegas pegamos uma tempestade de areia. Fiquei com medo, ela vem de repente, foi difícil entender o que era. O vento forte leva o carro para o lado e tudo fica branco de areia. Passa, é bonito.
Fomos a Vegas, assistimos shows: Michael Jackson, One e Ká do Cirque du soleil. Esses shows monumentais só podem acontecer em Vegas, não existe no mundo local com a infraestrutura para espetáculos deste porte.
Você quer me perguntar se joguei?
Nada.
Prefiro ir aos shows.
Dois dias em Vegas e voltamos para Salt Lake City.
Durante todo o percurso o céu é enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário