Produtos para Encáustica






Em outros países como Estados Unidos, Inglaterra e Austrália é possível encontrar um grande número de fornecedores de encáustica básica e encáustica pigmentada além de uma série de equipamentos especiais. No Brasil, infelizmente não temos nenhum fornecedor de encáustica. Pensando nisso, e para facilitar a vida de quem está iniciando a exploração desta técnica tão apaixonante e não tem habilidade (ainda) para se aventurar na pesquisa de sua própria fórmula, disponibilizo algumas opções de compra de encáustica básica e encáustica pigmentada.



Encáustica Básica
Bloco de 300gr R$ 32,74


Encáustica Pigmentada
Bloco de 20 gr R$ 2,84

Produto artesanal.

Uso cera de abelha pura filtrada, resina damar, cera de carnaúba e uma pitada de parafina. Todos os produtos são feitos artesanalmente por isso pode haver alguma oscilação no peso dos blocos e nas cores de cada lote.

Instruções de Pedido:

Você pode comprar o seus produtos por email. Em seu pedido inclua seu número de telefone e endereço para correspondência para que possamos calcular o frete e enviarei uma cotação. O pagamento deverá ser feito por depósito bancário ou pelo PAGSEGURO .

Um comentário:

  1. Ana Nogueira
    Boa Noite

    Gostei muito da sua página

    Aqui em Brasília não encontro a caneta para a encáustica, onde posso comprar pela internet gostaria de saber também se os blocos de 300 gr é de cera de abelha se já está preparada, qual o frete para enviar para o cep 71015-074 Brasília DF
    meu email é carlosgreidinger@gmail.com

    ResponderExcluir