sábado, 9 de abril de 2016

87 dias de viagem. Nono dia. Big Cottonwood Canyon Trial


Dia 7 de abril
Nono dia de viagem
Toda quinta-feira Silvye sai de casa cedo e volta no final da tarde. É o dia em que ela fica das 8 às 17 horas cuidando de Anika.
Daniel, seu filho está na semana da primavera, por isso não tem aulas. Como todo adolescente, dorme bastante, mas tem várias obrigações a serem cumpridas, como limpar o jardim e ajudar o David em alguma atividade da reforma da casa.
David além de cuidar da reforma da casa, também faz trabalhos de construção pela cidade. Essa semana ganhou a concorrência para fazer um playground na parte oeste da cidade.
Tenho o dia para mim. Resolvo fazer uma caminhada com Charlie, o cão. David se anima todo com a ideia e propõe que eu conheça a trilha Big Contowood Canyon Trial, que ele construiu. Ele me diz que posso caminhar tranquila por qualquer lugar da cidade: “Aqui tudo é seguro, fique tranquila”. Com a maior das gentilezas e boa vontade me leva para conhecer a trilha de carro para ter certeza de que não vou me perder.
Charlie e eu vamos então caminhar. Charlie é bom de caminhada, não puxa a guia e está sempre andando no mesmo compasso comigo. Ótimo companheiro.

Duas horas de caminhada deslumbrante. A montanha vai se agigantando conforme caminhamos. Tudo muito limpo, arrumado e a natureza mostrando todo seu vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário