quarta-feira, 22 de junho de 2016

87 dias de viagem. 86º dia. Tô voltando




22 de junho de 2016
Foram dias incríveis e uma oportunidade maravilhosa. Visitei lugares da Costa Oeste, Oeste e Costa Leste.
Foi um privilégio estar e ter amigos tão queridos em cada um desses lugares.
Para mim, foi um resgate de amizades antigas que o tempo e a vida haviam afastado.
Encontrar Geisa Natalli em LA e ficar na sua casa foi uma delícia. O seu sorriso me encanta e aquece meu coração. Foi bom ver como ela vive por lá e como Geisa e Rodrigo são apaixonados um pelo outro. Ficamos pouco tempo juntas, mas foi muito bom.
Silvye e David me acolheram por mais de dois meses em sua casa. Não tenho como agradecer tanto carinho e cuidados. Me levaram para conhecer a vida no Oeste e suas belezas naturais. Pude acompanhar o desenvolvimento do projeto do casal, o B&B Beija-Flor. Documentei a construção da grande cozinha onde irão receber os hospedes e fazer comidas deliciosas. Convivi com Daniel e gostei de ver como ele se tornou uma pessoa interessante e com um coração enorme. Deixei Utah, mas Utah ficou nas minhas melhores lembranças por tudo que vivi, pelas pessoas que conheci e pela sua beleza exuberante.
Nos últimos 15 dias da viagem vim para Costa Leste me encontrar com Dulce e Christian. Amigos antigos que não via há mais de 17 anos que me receberam de braços abertos. Me levaram para conhecer outras paisagens passando pela Nova Inglaterra e abrindo as portas e segredos de New York. Da tranquilidade da primeira semana em Block Island caímos no turbilhão de New York. Uma semana de cultura e arte. Uma semana maravilhosa.
Obrigada amigos, foi tudo muito bom, muito intenso e muito rico.


Mas, agora...Camila e Dado



Nenhum comentário:

Postar um comentário