quarta-feira, 8 de junho de 2016

87 dias de viagem. 69ºdia. Obrigada Salt Lake City


8 de junho de 2016
Amanhã vou embarcar para New York.
Hoje é meu último dia aqui em Salt Lake City. 
Ontem David falou que vou sentir falta das montanhas daqui.
Acho que ele está certo. Toda manhã a primeira coisa que vejo da minha janela são as montanhas rochosas do Leste. Assim que cheguei por aqui elas estavam nevadas. Para meus olhos tropicais, era uma maravilha olhar aquele branco escorrendo pelas montanhas. Com o tempo esquentando a neve foi derretendo e, agora somente nos picos mais altos encontramos pinceladas de branco.
Todos os dias faço uma caminhada, às vezes pelas ruas perto da casa e outras pela trilha que leva para o alto das montanhas. É nessa trilha que percebemos como o rio está mais cheio e mais forte. A neve derrete e corre para os rios tornando-os caudalosos. Ao caminhar na trilha a gente percebe a força da água que desce da montanha. A trilha fica mais fresca quando estamos perto do rio, pois sobe um arzinho gelado daquilo que foi neve. Nos dois caminhos, da trilha ou perto da casa, as montanhas estão lá, majestosas, impressionando pelas cores, pelas sombras, pela beleza e pelos mistérios que estão sempre sussurrando.
Para escutar é preciso saber ouvir...
Sshhhhh
Vou sentir falta das montanhas, do sossego, da beleza da natureza e dos amigos que aqui fiz.
Vou sentir muita falta de David que se tornou meu melhor Sargent Master Blaster amigo e que me recebeu com tanto carinho.
Vou sentir falta do Daniel com seu jeito tímido e amoroso de conversar com as pessoas.
E, mais do que tudo, vou sentir muita, mas muita falta de minha amiga-irmã Silvye que ama. Ama muito e eu a amo também e por isso, vou sentir falta das nossas conversas, discussões e de estarmos juntas.
Foi ótimo.
Ah, vou sentir falta de Charlie, meu companheiro de caminhadas.

Agora...New York, Dulce e Christian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário