sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Cadernos Criativos 3





Trabalhar em etapas em caderno criatovos é umas das chaves para o processo de criação. Se você está tendo problemas para iniciar seu caderno criativo, experimente este modo de fazer ultrapassando  os obstáculos.
Experimente trabalhar em três etapas, não precisa ser nesta ordem:
1.      Pintura
2.     Colagem
3.     Desenho e / ou escrita
Percebi que se eu dividisse meus registros em etapas, conseguia organizar melhor meus pensamentos e ficava muito mais contente com as minhas páginas.
Esta última etapa o rabiscar, desenhar e escrever é a mais flexível das três.
Você pode preparar seu caderno para usar durante uma viagem. 
Nos meus cadernos sempre grudo algumas coisas que coleto durante minhas viagens e nunca deixo de rabiscar, desenhar e escrever. Isso me dá memórias muito preciosas que as fotografias não conseguem captar. Meus cadernos estão guardados e quando os folheio surgem mundos, pensamentos e vivências.
Faça você também seu caderno criativo.
Assista aos dois primeiros vídeos:
Cadernos Criativos 1: https://www.youtube.com/watch?v=3_yfKkn02JM
Cadernos Criativos 2 : https://www.youtube.com/watch?v=Ix3OzMLUoeI

















Nenhum comentário:

Postar um comentário